Garcia Pereira vai representar Paulo Portas
29 Fevereiro, 2008 por Miguel
“Em princípio, muitas são as diferenças ideológicas que existem entre o dr. Garcia Pereira e eu próprio. Não é isso que está em causa neste processo. Sempre tive admiração profissional e respeito pessoal pelo dr. Garcia Pereira”, afirmou,
Paulo Portas disse ter solicitado a Garcia Pereira para o representar, elogiando a sua combatividade e o facto “de se bater por questões de princípio”.
O líder do CDS-PP vai processar Jaime Silva por se considerar lesado no direito ao bom-nome por afirmações do governante.
Jaime Silva tinha acusado Portas de ter “calotes políticos” e de dever explicações aos portugueses sobre os casos Portucale, Casino de Lisboa que envolvem ex-ministros do CDs-PP.
SF.
Fonte: RTP
Transcrição do blog Miguel’s Weblog - Miguel Lomelino
Boas-Festas
Há 2 horas
4 comentários:
"Os extremos tocam-se"...
(Não fui eu quem disse isto!)...
Resta saber se são extremos. Parecem todos tão iguais que constituem uma associação de malandros com o objectivo comum de explorarem o pobre povo que está à sua mercê.
Um exemplo concreto é do inquérito parlamentar de que foi relator um deputado do PS, contra o Preto do PSD, por corrupção em que o relatório levou muita água benta e para levar mais retoques tiverem que adiar por uns dias a entrega. Tudo bem; ele era um anjo que merecia a canonização. Mas agora vai a julgamento!!!
Parece que a Justiça está a começar a tornar-se independente dos políticos!!! e a mostrar a lassidão dos tais inquéritos parlamentares que só servem para lançar poeira aos olhos de cidadãos incautos e tentar melhorar a imagem enquanto os «inquiridores» contabilizam mais uns subsídios.
Abraço
Pois claro, não me admira nada, que um dia destes o Dr. Garcia Pereira concorra a um cargo qualquer patrocinado pelo CDS/PP, não que eu tenha algo contra, mas para vira vento já temos o Bolacha Maria do Mário Soares...
Faço-me entender?????
Abraços do Beezz
Caro Bezz,
Entendo o seu vaticínio. Provavelmente esse tacho já foi negociado. Eles são todos amigos, unidos por um ideal comum, o de se governarem à custa de um povo indiferente e anestesiado pela propaganda partidária.
O caso atrás relatado do António Preto é muito sintomático da podridão que une os políticos independentemente dos partidos.
Mas, atenção, eles não são todos iguais, pois há alguns que são piores!!!.
Eles não são todos maus, pois alguns ao péssimos!!!.
Um abraço
A. João Soares
Enviar um comentário