Temos que estar atentos aos comentários que aparecem nos nossos posts porque há entre nós um bloguista desonesto, criminoso, que, além do anonimato, usa variados nomes fictícios e, o que é muito mais grave, está a falsificar as nossas identidades. Já colocou comentários em meu nome, em que o link vai direito à minha ficha.
Mas o meu computador dá-me prova de que é falso, porque não aparece no fim do comentário o ícone para eu o poder eliminar como deveria acontecer se tivesse sido eu a colocá-lo. E o ID identifica a origem.
Deve tratar-se de um criminoso marginal, semelhante aos homicidas que por aí aparecem nas noites das maiores cidades. Também pelo teor dos textos, não é difícil identificar tal energúmeno.
PEÇO que não levem a sério todos os meus comentários e eliminem sem cerimónia aqueles que levantarem dúvidas ou, se tiverem paciência para isso, usem o e-mail constante da minha ficha de blogger e eu os esclarecerei.
Há pessoas que não são dignas da liberdade de comentar.
Recomendo a visita ao post «VERGONHOSO» em A VOZ DO POVO
Momento cultural
Há 4 horas
6 comentários:
O caso dos anónimos é antiquíssimo. É uma situação caricata, pois sob a capa do poder se reveste o medo do ataque, pois o ataque não é venenoso, não entra em circulação sanguínea. Não. O anónimo é o que teme ser contrariado, a ofensa sendo um utensílio não é um método, a cobardia revelada por faces ocultas é a prova da ausência de qualquer face. Caro A. J. Soares, já o Soren Kierkegaard dizia: 'o mais seguro dos mutismos não é calarmo-nos mas falarmos'. Abraço.
Caro Henrik,
As suas palavras aplicam-se inteiramente a este maníaco. Procura ocultar a sua debilidade, a falta de argumentos e de capacidade de diálogo e o seu complexo de inferioridade, com o anonimato, com a usurpação de identificação de colegas bloguistas para fazer mal, para destruir os blogs de que tem inveja.
É um comportamento de verme sem coluna vertebral, que procura minar, tal como a minhoca mina a tera do jardim.
E não devemos desistir, para não lhe darmos o prazer de uma vitória da sua marginalidade.
Um abraço
A. João Soares, o próprio
Este tipo de cobardes tentam descredebilizar, a opinião de quem é credivel, sério e honesto.
Caro amigo, sempre o admirei como cronista do seu blog!
Não se deixe abalar, por quem não merece o chão por onde anda.
Se calhar é mais um daqueles boys dos partidos do sistema.
Abraço,
Magno.
P.S. Já agora uso o nome Magno em homenagem à mulher que muito Amo a minha.........
Caro Armando Magno,
Se bem se recorda, conheci-o por intermédio do Relvas (que não conheço pessoalmente), em data em que ele parecia uma pessoa decente. Desde o fim do ano passado as suspeitas que se vinham avolumando ficaram certezas e hoje ele está a mostrar bem o que é. Dali nada mais espero, para não voltar a ter desilusões. Já não estou em idade e em condições de ter de aturar putos malcriados. Em si acreditei desde o primeiro momento e creia-me seu amigo, porque a amizade é um sentimento recíproco que não se compadece com hipocrisias.
Um abraço e cumprimentos ao nosso amigo Neves.
A. João Soares
CAROS VISITANTES,
Estamos todos de PARABÉNS pela forma como a blogosfera reagiu a esta crise criada por um indivíduo que se zangou com os colaboradores de A VOZ DO POVO, saiu e tentou destruí-lo, bem como aos blogues de colegas colaboradores, como este meu caso, mas o efeito foi o contrário aquele que desejava. Foi mais um fracasso dele! A reacção dos nossos leitores fica patente na força com que blogues renascem desta situação criada por um energúmeno sem classificação.
Costumo fazer um registo diário dos visitantes dos meus blogues e verifiquei que a blogosfera está efectivamente viva. Nas últimas 24 horas tive quase o triplo de visitantes do que na média dos 7 dias anteriores, em números, tive no Do Miradouro mais 184%. É uma prova de vitalidade da blogosfera. As pessoas sensibilizaram-se contra este bandido que dá pelo nome Relvas. Tornou-nos mais conhecidos e apreciados.
A blogosfera está de parabéns. Aos nossos visitantes, os nossos agradecimentos e a certeza de que vamos continuar a trazer-lhes o melhor de que formos capazes.
Parabéns a todos os bloguistas
Abraços fraternos
A. João Soares
Do amigo Luis S da Cunha recebi por e-mail, visto que não se sente à vontade a publicar comentários, o seguinte:
«Agora está na moda aparecerem tipos desta natureza para maltratarem quem quer que seja. É moda...... e má educação!!!!
Essas atitudes estão a aparecer, infelizmente, em todo o tipo de blogs o que me leva a pensar que é mesmo fruto desta sociedade mesquinha e miserável em que nos tornámos e vivemos. É produto deste estado de coisas a que nos arrastaram!
Virámos maus e mesquinhos. Perdemos as boas qualidades que eram apanágio dos Portugueses da nossa criação. CAMARADAGEM, SOLIDARIEDADE e BOA EDUCAÇÃO onde estão? Só os antigos conhecem tais QUALIDADES!
É uma TRISTEZA!
Abraço do amigo
Luís S da Cunha»
Enviar um comentário