sábado, 24 de janeiro de 2009

Cura do cancro !

Depois de o post «Cancro da próstata - Informação Útil» ter despertado tanto interesse dos leitores, traduzido no aumento do número de visitantes e nos comentários, trago aqui um texto recebido, há tempos, por e-mail, que terá interesse para quem se preocupa com a pior doença que é flagelo da humanidade, quer para prevenir quer para a cura que vinha precedido das seguintes observações:
- A Cura do câncer- FINALMENTE ! - coisas importantes e desconhecidas por nós.
- Vai acabar a farra dos lucros dos laboratórios...
- É por isto que a notícia está reservada a pequenos círculos
- Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.

Cura do câncer !

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou a sua terapia.

O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.

Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o vídeo, no link abaixo.

O médico fala em italiano, mas tem legenda em português.

http://www..curenaturalicancro.com/

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento. simples e barato.

Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas.

NOTA: É mais um produto a entrar na lista em que já se encontra o lipopeno (tomate, melancia e goiaba vermelha), a vitamina E, o selénio (castanha-do-pará) e o aloé vera.

3 comentários:

Luísa disse...

Boa tarde!

Cura...também espero por ela!Mas aguardo serenamente, sem ansiedades e desejos vãos de a encontrar.Taçvez um dia...
Estimado A.joão soares, a escolha do blog prende-se com a afinidade com senti ao ler a maior parte dos post.
Gosto da sua opinião criticamente inteligente sobre o que o/nos rodeia. E aprecio a nobreza de todas as suas respostas ao que lá vou dizendo.

Beijinho, Bom fim-de-semana!

A. João Soares disse...

Cara Luisa,
As melhoras do seu amigo. Olhe que não perde nada em se atirar ao Aloé vera. Tem havido casos impressionantes de eficácia.
Gosto da blogosfera para aprender e divulgar o pouco que sei e penso, não para guerrear os outros e ofender quem possa não pensar como eu. A comunicação bem aproveitada cria amizades e espalha o civismo.
Mas nem toda a gente pensa assim e tive de moderar os comentários por causa de um indivíduo que até me inspirou sentimentos de amizade que ele, afinal, não merecia. De vez em quando arremete ou escondido no anonimato, ou com outras identidades ou mesmo directamente, mas ignoro-o totalmente, para evitar situações desagradáveis.
Um abraço
A. João Soares

Luísa disse...

Pobres são os que se refugiam no anonimato para poder dizer alguma coisa...
...Os que pela força da boçalidade mostrem a fraqueza na expressão de opinão.
Lamento que o façam consigo.Mas, entenda, há mais corvos que colibris...



Quanto ao aloé vera, o meu amigo costuma ir buscar aos frades do convento de Montariol, em Braga. Muito obrigada pela lembrança...