sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cheiro das mãos dos governantes !!!


Nota-se a preocupação de, mais ou menos discretamente, cheirarem as mãos. A que se deverá tal preocupação? Onde as teriam metido? Será o odor do dinheiro sujo?
Fotos da Internet

4 comentários:

A. João Soares disse...

Não se coloque maldade nestas fotos. Poderão não passar de apenas um gesto originado pelo stress e excesso de preocupações em que estão assoberbados para bem dos portugueses!!!
Um outro sinal de stress chegou agora no vídeo que consta do post A nossa Clotilde Moreira ao minuto preciso.... E também pode ser interpretado como sinal de stress o «engano» ocorrido no vídeo do post Sócrates avisou.

Lidia Ferreira disse...

Meu querido ,
Desculpe a demora de responder ao seu comentário , quero te disser que todos os comentários seus que o Blog the best recebeu foram adicionados

Talves vc não tenha adicionados na postagem certa e por isso ficou depois difícil de achar , o local dos comentários ficam sempre debaixo de cada postagem
Mas qualquer duvida e só me falar ta, foi um prazer conhecer o seu blog e espero que vc tb participe
bjs

Conheça tb
http://corderosachoque22.blogspot.com

Fê blue bird disse...

Estas imagens deviam ser "estudadas" ao pormenor ;-)porque "um gesto vale mais que mil palavras".
Para mim só revelam incompetência.
Boa semana
Um abraço

A. João Soares disse...

Querida Fê,

Esta colectânea de fotos representa realmente essa preocupação de procurar uma explicação a que se refere. Um bom psicólogo ou psiquiatra ligado à criminologia talvez descubra problemas de consciência, de subconsciente inseguro.
Na sua última frase talvez o «só» esteja a mais, porque além de incompetência, representa muito mais, no mínimo, a má postura perante os presentes, falta de escola de teatro, de mímica e de serenidade e capacidade para o desempenho das funções.
Mas, sem dúvida, estão ali psíquicos atormentados com remorsos dolorosos.

Um abraço
João
Do Miradouro