domingo, 30 de maio de 2010

Fernando Nobre despreocupado

Transcrição de notícia:


SIC online. 29-05-2010

O candidato à Presidência da República Fernando Nobre afirmou este sábado à Lusa "não estar nada preocupado" com o apoio do PS ao seu adversário Manuel Alegre, sustentando que "é uma decisão esperada".

"Não estou minimamente preocupado com o apoio do PS ao doutor Manuel Alegre e não tenho a mínima dúvida que muitos militantes socialistas vão votar em mim, até porque alguns presidentes de câmaras já tomaram posição pública, assim como líderes concelhios e coordenadores de juventudes socialistas", afirmou Fernando Nobre à margem de um encontro da comunidade Goesa realizado no Seixal.

O candidato presidencial referiu estar "confiante" pois acredita que a população portuguesa em geral vai saber escolher o candidato que "mais lhe transmite confiança, esperança e que lhes pode permitir traçar novos rumos".

"Vindo de um pilar que é a cidadania e que considero essencial para a afirmação de qualquer Estado, acredito que os cidadãos portugueses vão entender essa mensagem"
, acrescentou.

Questionado pela Lusa para reagir às palavras de Mário Soares que considerou Fernando Nobre um "bom candidato", o presidente da AMI respondeu que as recebeu com "muito respeito", e confessou ter uma "grande admiração por um dos poucos estadistas que Portugal teve no pós 25 de abril".

"É com muito respeito que recebo as opiniões do doutor Mário Soares e ele definirá no momento que achar oportuno quem irá apoiar. Eu estarei à espera", rematou.

Sem comentários: