quarta-feira, 6 de outubro de 2010

António José Seguro. Um Homem no PS


Segundo a notícia do JN, o deputado socialista António José Seguro, o tal que foi o único deputado da AR a não votar a escandalosa lei de financiamento dos partidos, tomou agora mais uma atitude excepcional que mostra haver no PS um HOMEM que pensa honestamente com a própria cabeça e não se deixa comboiar como ovelha abúlica de um rebanho cegamente obediente.

Afirmou, ontem, à Lusa: "Acho inaceitável que quando se pedem sacrifícios aos portugueses não sejam todos os portugueses, em particular aqueles que mais têm, a dar esse exemplo e a fazerem esses sacrifícios".

Os portugueses "estão fartos de fazer sacrifícios sem ver resultados e é preciso que os sacrifícios estejam ligados aos resultados".

O combate à crise é na sua opinião uma tarefa geral "mas em primeiro lugar de todos aqueles que têm responsabilidades na direcção no país, nas regiões e nas autarquias".

Imagem da Net

2 comentários:

Fernando Vouga disse...

Ummm...
Quando a esmola é grande o pobre desconfia!

Um abraço, amigo João Soares

A. João Soares disse...

Caro Fernando Vouga,

Não desconfie. É isso mesmo!!!
Leia o que diz Henrique Neto, um dos homens mais honestos e isentos do PS na entrevista ao Público Austeridade "não toca na gordura do Estado e nos interesses da oligarquia".

Na realidade, caro Vouga, dentro do PS, está a desenhar-se a substituição do José Sócrates. Como isso, será benéfico para o País, por abrandar os maus efeitos das actuais maleitas de que o País está a sofrer, o Seguro merece ser apoiado. Depois, numa segunda fase da sua luta pelo poder, havemos de ver...

Um abraço
João
Do Miradouro