Segundo a notícia do JN, o deputado socialista António José Seguro, o tal que foi o único deputado da AR a não votar a escandalosa lei de financiamento dos partidos, tomou agora mais uma atitude excepcional que mostra haver no PS um HOMEM que pensa honestamente com a própria cabeça e não se deixa comboiar como ovelha abúlica de um rebanho cegamente obediente.
Afirmou, ontem, à Lusa: "Acho inaceitável que quando se pedem sacrifícios aos portugueses não sejam todos os portugueses, em particular aqueles que mais têm, a dar esse exemplo e a fazerem esses sacrifícios".
Os portugueses "estão fartos de fazer sacrifícios sem ver resultados e é preciso que os sacrifícios estejam ligados aos resultados".
O combate à crise é na sua opinião uma tarefa geral "mas em primeiro lugar de todos aqueles que têm responsabilidades na direcção no país, nas regiões e nas autarquias".
Imagem da Net
Celeste dos Cravos, Sempre!
Há 1 hora
2 comentários:
Ummm...
Quando a esmola é grande o pobre desconfia!
Um abraço, amigo João Soares
Caro Fernando Vouga,
Não desconfie. É isso mesmo!!!
Leia o que diz Henrique Neto, um dos homens mais honestos e isentos do PS na entrevista ao Público Austeridade "não toca na gordura do Estado e nos interesses da oligarquia".
Na realidade, caro Vouga, dentro do PS, está a desenhar-se a substituição do José Sócrates. Como isso, será benéfico para o País, por abrandar os maus efeitos das actuais maleitas de que o País está a sofrer, o Seguro merece ser apoiado. Depois, numa segunda fase da sua luta pelo poder, havemos de ver...
Um abraço
João
Do Miradouro
Enviar um comentário