sexta-feira, 18 de março de 2011

Teixeira dos Santos desastrado

António Costa critica "comunicação desastrosa" do ministro das Finanças

(…) “A comunicação do Sr. ministro das Finanças da passada sexta-feira ficará, certamente, para a História como a mais desastrada e desastrosa comunicação política que alguma vez foi feita em Portugal, se não mesmo no hemisfério Norte”, atirou o autarca socialista. (…)

NOTA: É difícil compreender que, depois de tantos atritos entre o ministro e o chefe do Governo, ainda não tenha saído, por sua iniciativa ou do seu chefe. O professor Luís Correia da Cunha mostrou ter mais personalidade e perspicácia quando cedo detectou que não se pode trabalhar com qualquer «chefe».

Imagem do Google

3 comentários:

Magno disse...

Ainda na terça feira, bastou uma entrevista, para a porcaria especuladora de uma agência financeira baixar o nosso ranking.
Pelo andar da carruagem basta uma flatulência de um ministro nosso e descemos mais uns pontos...
Por isso senhores do governos nada de feijoada nos próximos dias.
Já agora uma suposta crise politica (pois já andamos em crise à muito tempo, só vai servir os interesses de alguns pois quem paga é sempre o Zé Povino....
Abraço,
Magno.

A. João Soares disse...

Caro Magno,

É como diz. Quando o mar bate na rocha quem sofre é o mexilhão. No futebol, seja qual for o vencedor, a relva é sempre pisada.
Nas revoluções só mudam as moscas, o povo será sempre explorado , mas por outros saqueadores.
As agências financeiras estão atentas a todos os indícios, e os políticos são indiscretos e dão sinais ampliados das dificuldades, ou mentem descaradamente com optimismos de fantasia o que acaba por ter efeito contrário, porque as agências não são geridas por inocentes, ingénuos ou cândidos!!!
E os nossos políticos são totalmente inábeis. O povo não deve votar em listas sem conhecer cada um dos candidatos. Ir atrás do líder da lista é como comprar um produto baseado apenas na qualidade da embalagem.

Abraço
João
Do Miradouro

Utópico disse...

Ainda não batemos no fundo. O país ainda vai continuar à mercê dessa classe de mercenários que são os Políticos. O PSD está desejoso de uma crise política para chegar ao poder, mas por enquanto vai querendo que o PS se vá enterrando tomamdo as medidas impopulares. O CDS anda desesperado à procura de coligação para poder voltar a chegar ao poder, pois de outra forma, nem vê-lo. O Bloco é o que se vê, a demagogia de quem pode dizer o que quer pois como nunca será Governo nunca pode ser criticado de dizer e não fazer. O PCP é o discurso de sempre, onde critica, critica, vota sempre contra, mas soluções: NADA. O PS e o Governo, é o desnorte completo, ora vai para a direita, ora vai para a esquerda, e onde o que interessa é ir salvaguardando os boys. O Presidente da República está desejoso de conseguir o ideal de Sá Carneiro: Um presidente, um Governo, uma Maioria.

Enquanto os nossos governantes não colocarem os interesses do país à frente dos seus próprios interesses, ou enquanto não os obrigarmos a isso, não vamos lá.