quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quem ainda não tem tacho levante o braço !!!

Os partidos, quando no Governo, sentem-se autorizados a seguir as piores pegadas do anterior. O actual executivo já está a esgotar a oferta disponível de candidatos a tachos, «os «boys» que ainda não têm tacho levantem o braço» E à falta de outros, leva para administrador da Águas de Portugal um autarca do interior que deve à empresa sete milhões de euros!!! 

E isto acontece com um PM que durante a campanha eleitoral prometeu “que não queria ser eleito para dar emprego aos amigos e libertar o Estado dos poderes partidários”. Mas as circunstâncias, tal como noutros casos, levaram-no a renunciar às promessas e obedecer às pressões dos «boys». Chamam a isto «política» !!!

O deputado José Junqueiro promete enviar um requerimento a Passos Coelho questionando-o sobre
- se se sentia “confortável com a avalanche de nomeações de amigos”,
- e especificamente sobre como encarava a situação de Frexes passar de “devedor a administrador”,
- e ainda quais os “critérios” tidos em conta para as nomeações para aquela empresa.

Imagem do Google

1 comentário:

A. João Soares disse...

Transcrevo e-mail recebido da Amiga MJF:

nova táctica (ou tática...) :
acabar o conflito.
se quiser subir na vida, por exemplo ser director de um organismo, arranje maneira de entrar em conflito com o dito organismo e de lhe ficar a dever umas massas: para resolver o problema será nomeado(a) para a direcção da coisa.
E esta, hem ?!
(a propósito da nomeação dos autarcas, nomeadamente o do Fundão, para a administração da Águas de Portugal); será que entendi mal ?!... eh ! eh ! ... estes gajos são o máximo !!! claro que o outro, o sócretino era execrável, o que se não percebe é porque não pertencia ao clube destes...)
MJF


Há pessoas perspicazes que sabem ver, para além dos factos, as linhas com que a política se tece!

12 de Janeiro de 2012 21:20