segunda-feira, 26 de maio de 2014

CORRUPÇÃO DO REGIME


2 comentários:

Bmonteiro disse...

João Cravinho não iria resolver nada.
Teria de repetir a filha-da-p... que fez com o Sr general Garcia dos Santos na JAE.
Espere-se um ano. Se Marinho e Pinto estiver para aqui virado.

Anónimo disse...

Pior que não encontrar uma porta para entrar num regime diferente, é não encontar a passagem para sair deste sistema neo-coisinho, obsuleto, demagógico e esfrangalhado, na óptica dos Países fragilizados.

Genéricamente, não acreditando que a ideia original fosse essa, a adesão e manutenção de filiação na ex-CEE de Países de fraco poder económico e com indústrias imberbes, como o nosso País, apenas teve o condão de os tornar mais debeis e dependentes dos fortes, agora mais fortes por força da deslocalização das indústrias, do emprego, dos rendimentos aduaneiros e da dependência monetária e dos seus mecanismos de defesa, entre outros fenómenos nada displicentes.

A corda por onde se movimentam os Governos tornados minoritários por força das eleições recentes, está bamboleante, mal esticada e de equilibrio instável. Tapar o Sol com a peneira é estúlticia . . .

Aguardemos para ver qual tem a coragem de ser o primeiro a atirar o esterco pela borda fora e voltar à independência legislativa e unidade nacional respectivas.