sábado, 2 de janeiro de 2016

CANDIDATO CÂNDIDO FERREIRA RECUSA AMARRAS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL



Em plena época de crítica crescente ao REGIME DE PEQUENAS «DITADURAS» com restrições de liberdades e condicionamento das mentes dos portugueses, é de sublinhar a atitude do candidato a PR CÂNDIDO FERREIRA de recusar aceitar a metodologia dos debates pré-eleitorais televisivos.

Dá um exemplo a ser seguido pelos portugueses: compreender as mordaças que lhes são impostas e recusar sempre que não concorde. A aceitação demasiado tolerante de coisas com que não concordamos e em que não vemos vantagens para o bem geral tem sido a causa da crise social em que temos vivido. Se, em democracia, a soberania pertence à Nação, isto é, aos cidadãos, estes têm o poder, o direito e o dever de exigir, ou através dos seus representantes eleitos ou contra estes, se não cumprem aquilo que prometeram e o que lhes é devido, em favor dos cidadãos.

;Basta de tanto sofrer, com sacrifícios de vária ordem. A Comunicação Social tem deveres para com a população e não pode deixar de os cumprir, com isenção e objectividade.

Ver:
http://www.dn.pt/portugal/interior/candido-ferreira-convida-outros-candidatos-a-recusar-debates-discriminatorios-4960174.html

Sem comentários: