sexta-feira, 25 de maio de 2007

Mais um prémio «Blog com Tomates»

Desta vez, foi Peter, http://oblogdopeter.blogspot.com/, que concedeu ao Do Mirante o prémio Blog com Tomates, distinção que agradeço, mas que me acarreta maior responsabilidade, na senda da procura da excelência em cada passo desta caminhada que escolhi.
Obrigado, pela deferência e, em conformidade com o estatuto do prémio, transmito-o aos seguintes blogs, com o cuidado de não repetir outros que noutras ocasiões seleccionei, indicados por ordem alfabética:

ALCOBAÇA: Gentes e Frentes, http://alcobacagentesefrentes.blogspot.com/
Desculpe qualquer coisinha, http://desculpeqqc.blogspot.com/
Mel na língua, http://melnalingua.blogspot.com/
O Alquimista, http://alquimiadossonhos.blogspot.com/
Terras de Azurara, http://azuraras.blogspot.com/

Cada um de sua maneira, integra-se na ideia de que é preciso colaborar para a interacção dos blogs por forma a aumentar o poder de influência da blogosfera a fim de melhor contribuir para tornar mais feliz a qualidade de vida do Povo Português.

4 comentários:

Meg disse...

E por isso, amigo, me tem sentido ausente. A curiosidade de ir conhecer os premiados, tem-me tomado mais tempo e por isso só agora apareço para o felicitar.
Mas sempre a tempo de lhe dizer que este é um espaço que consta do meu roteiro diário (nem sempre, é certo).
Um abraço

Anónimo disse...

Caro João Soares,

Ó meu amigo, ainda vai montar uma fábrica de tomate em calda, mas confesso que é bem merecida, num País, onde os yes mens são comuns, por isso isto está assim!!

Abraço

MR

desculpeqqc disse...

Meu caro João Soares,
Obrigado pela estima e consideração (é recíproca) mas nos chamados jogos de ‘passa-a-outro-e-não-o-mesmo’, acabou por bater nas costas do enjoadinho que depois não passava a mais ninguém, como já tive oportunidade de referir no meu Blogue (em http://desculpeqqc.blogspot.com/2007/05/em-cadeia.html#links)

Ando envolvido neste momento numa acesa discussão sobre a Superbock, mas vou reflectir em relação à minha posição quanto às nomeações.

A. João Soares disse...

Obrigado a Meg, MRelvas e Ifm,
è um prazer ter-vos como visitantes assíduos e amigos. às vezes,penso se devo continuar nesta «brincadeira» mas os comentários interessantes que recebo dão-me alento para avançar. E quando digo interessantes não me refiro aos concordantes, pois os que colocam objecções ajudam a ver a outra face da moeda. Já terão reparado que faço transcrições de pontos de vista contraditórios em relação a opiniões anteriormente expressas. Isso ajuda a procurar a verdade com isenção sem «parti-pris», como diria o francófono Mário Lino, o homem do «jamais»
Abraços