Como «dono» deste blogue e colaborador em A VOZ DO POVO, agradeço a todos os visitantes e comentadores, directamente ou por e-mail as provas de solidariedade que nos trouxeram.
A crise foi bem visível aos que nos visitaram antes de eliminados os comentários «insultuosos, obscenos e xenófobos» que inundaram principalmente A Voz do Povo, apenas com o interesse de desacreditar os blogues e de destruir a vontade dos colaboradores.
As medidas tomadas com a activação da moderação dos comentários e a denúncia feita pelos posts «VERGONHOSO...» e «Um alerta importante» originaram um movimento de solidariedade notável que demonstra a força da blogosfera e o sentido de dignidade da generalidade das pessoas que a constituem, quer como comentadores quer como visitantes. Estamos todos de parabéns. As provas são concludentes.
O esforço do marginal terrorista que confessou querer destruir os blogues fracassou porque, na realidade, acabou por aumentar a nossa força. Saímos mais fortes desta crise. A blogosfera está viva.
Nas últimas 24 horas o Do Miradouro teve 165 visitas, quase o triplo (+184%) da média das visitas dos 7 dias anteriores (58), e o Do Mirante teve 149 visitas, quase o dobro (+96%) da média das visitas dos 7 dias anteriores (76). É uma prova de vitalidade da blogosfera. As pessoas sensibilizaram-se contra este bandido que dá pelo nome Relvas. Tornámo-nos mais conhecidos e apreciados. Os meus agradecimentos a todos os amigos.
Temos condições para continuar a dar o nosso melhor aos nossos amigos visitantes e comentadores.
Boas-Festas
Há 2 horas
1 comentário:
Comentário de V Clemente recebido por e-mail
Caro A. João Soares
Na realidade há ‘gentalha’ para tudo!!!!!
Infelizmente a situação miserável, promíscua e nojenta a que este pobre país chegou também poderá ser propiciadora de comportamentos indignos, ressabiados e invejosos de (pseudo) cidadãos, ou então e pelo contrário a referida situação dever-se-á, já por si, à existência de muita e muita desta (espécie de) gente. O lugar geométrico deste ‘cenário’ baloiçará, sempre e contudo, por entre estas duas razões/realidades.
Quero manifestar-lhe a minha solidariedade no quadro altamente desagradável com que, de certeza, se confronta pois é sobejamente conhecido o seu carácter e a sua dignidade para se poder antever o incómodo e tristeza que o invadem.
Um abraço muito amigo
Valdemar Clemente
Enviar um comentário