quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sócrates Vara e Penedos

Transcrição do Blog «Democtracia em Portugal?»:

Assim se vê a força dos Penedos...

Não interessa nada se o "irmão" está ou não constituído arguido ... o que interessa é que este "irmãozinho" tenha com urgência um TACHO antes que a MAMA se acabe! ...

Comprovem no Diário da República online:

http://dre.pt/pdf2sdip/2009/11/230000000/4838848388.pdf

«Despacho n.º 25916/2009
Nos termos e ao abrigo do n.º 1 do artigo 3.º do Decreto -Lei n.º 322/88, de 23 de Setembro, nomeio o licenciado Artur Rodrigues Pereira dos Penedos para exercer funções de assessor do meu Gabinete, em regime de comissão de serviço. Este despacho produz efeitos a 26 de Outubro de 2009.
12 de Novembro de 2009. — O Primeiro -Ministro, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.
32242009

Assinado pelo SÓCRATES!!!!!!!

A 12 de NOVEMBRO!!!!!!!!!!! Com efeitos desde 26 de Outubro!!!

Pois...

NOTA: Sócrates já tinha declarado, a propósito das escutas, que é amigo do Armando Vara e, agora, fica a saber-se que é muito amigo dos Penedos. Os dois estão a ser ouvidos no caso Face Oculta. Haverá pressões sobre a Justiça? Ou será apenas amizade? Os favores pagam-se. Diz-me com quem andas...

7 comentários:

Fernando Vouga disse...

Caro João Soares

Eles não largam a chicha. Estão convencidos de que tudo vai ficar em águas de bacalhau.
Como se sabe.

A. João Soares disse...

Caro Vouga,

Infelizmente, é provável que isso aconteça. Tudo está nas mãos deles. O povo português é subserviente de alto a baixo. Não há políticos presos. Muita parra pouca uva. Os grandes processos parem um rato.
Até quando? De que estão à espera?

Um abraço
João

Mare Liberum disse...

Na qualidade de visitante e comentadora do blogue " O Sino da Aldeia" venho agradecer e retribuir os votos de Feliz Natal.

Bem-haja!

santa ignorancia disse...

SANTA IGNORÂNCIA!!!!

A. João Soares disse...

Se a ignorância é sinal de santidade, neste caso não é total, embora seja bastante, pois sabe escrever duas palavras, embora não consiga argumentar, pois para isso seria necessário usar mais uns vocábulos.

Também não é uma ignorância total porque conseguiu colar aqui um tão extenso comentário!

Com tão parca opinião não pode ser apelidado de IRRESPONSABILIDADE nem de EXIBICIONISMO POLÍTICO. Tem que praticar mais um pouco.

Depois de passar pelas «Novas Oportunidades» até poderá vir a ser capaz de acusar de crimes de «decapitação do Governo», "homicídio de carácter", "assassinato político", "assassínio de carácter", "homicídio por audiovisual",etc.

Cumprimentos
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

Aqui esteve completamente à altura para responder a tanta IGNORÂNCIA, e chamar-lhe SANTA:))))

Ele aparece cada um!!! É o que eu penso, é alguém que nada em águas turvas. Que se enturmou e está naturalmente a comer do mesmo tacho. Só pode!!

Adorei a sua resposta.

Beijinhos
Fernanda Ferreira

A. João Soares disse...

Cara Amiga Ná,

Talvez seja como diz :alguém que nada em águas turvas.
Poderá ser o Leandro-Bernardo, autor de comentários «interessantes», agora com outro estilo ou um seu companheiro da mesma «loja».

Beijos
João