terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cândido Ferreira candidato da mudança no PS

Aproxima-se o Congresso do PS em que poderá ser escolhida uma nova equipa directiva com projectos de moralização do partido tornando-o um factor de desenvolvimento de Portugal dos portugueses e não uma agência de emprego para boys que, dada a sua incompetência, precisam dessa bengala para poderem sobreviver.

O médico e antigo presidente da Federação de Leiria, Cândido Ferreira é candidato à liderança do PS, e quer reduzir a quantidade de agentes políticos a viver à custa do orçamento que, com as pressões do amiguismo, acabam por condicionar e asfixiar o PM.

Sugere-se a leitura das notícias «Candidato a líder do PS defende que partidos são “agências de emprego”» e «Cândido Ferreira candidata-se contra Sócrates por «desencanto» com o PS» em que aponta o dedo a deficiências de que discorda e sugere soluções para revitalizar o partido por forma a que, com o seu peso perante os portugueses, seja um vector de grande poder de reorganização e desenvolvimento de Portugal com benefício para os portugueses.

Entre outras afirmações refere que «“As pessoas não entendem que, no momento em que estão a cortar nos abonos de família, há tanta reforma milionária. As pessoas não entendem que num momento em que proliferam os ‘boys’ como é que estão a cortar as isenções de propinas e as bolsas aos estudantes”».

Pretende uma escolha com liberdade e verdade eleitoral e diz: “Houve no distrito de Coimbra alterações ao normal funcionamento eleitoral, uma verdade testemunhada por centenas de militantes do Partido Socialista”, afirmou, acrescentando que foram reflectidas nas “denúncias feitas pelo deputado Vítor Baptista”, candidato derrotado, por dois votos, às eleições para a federação socialista de Coimbra, de que saiu vencedor Mário Ruivo.
Segundo ele, tem que haver mudanças de políticas do partido, por «mudar o actual secretário-geral do PS por António Vitorino ou António José Seguro é o mesmo que mudar Durão Barroso por Luís Filipe Menezes, Pedro Passos Coelho ou Santana Lopes no PSD»..

Imagem da Net

Sem comentários: