sábado, 11 de maio de 2013

GASPAR CHEGOU À META


Transcrição de artigo:

«Tempo político de Vítor Gaspar terminou», diz Carlos Abreu Amorim
 TSF. 10-05-2013. Publicado às 20:47

Este vice-presidente da bancada parlamentar do PSD entende que portugueses devem muito ao actual ministro das Finanças, mas lembra que Portugal entrou numa «nova etapa».

O social-democrata Carlos Abreu Amorim defendeu, em declarações à agência Lusa, que o «tempo político de Vítor Gaspar terminou», devendo o primeiro-ministro ponderar a substituição do ministro das Finanças.

Depois, ouvido pela TSF, este vice-presidente da bancada parlamentar do PSD considerou que se «entrou numa nova etapa de crescimento económico que tem de ser essencialmente política».

«Houve um primeiro momento, logo a seguir às eleições, em que este Governo com muita coragem precisou da atitude corajosa de Vítor Gaspar e foi restabelecida a confiança e credibilidade de Portugal não apenas nas instâncias internacionais, mas também para regressarmos aos mercados», explicou.

Para Carlos Abreu Amorim, este momento deve ter o reconhecimento dos portugueses que «devem muito a Vítor Gaspar», contudo, agora «estamos noutra etapa e temos de a enfrentar com a mesma coragem e determinação».

Imagem de arquivo

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo,

Conhecem este tipo? Eu conheço-o bem. Já marchou em diversos partidecos até chegar ao PSD. Gosto mais de o ver ali pelos lados do Porto, num determinado e habitual local, de calças de ganga e com aquele blazer azul todo a perder a cor. Ou é sujidade... E dá-lhe mais jeito para fazer o seu habitual pino. Este é mesmo um grande pino e mostra o que são capazes de fazer certos indivíduos em quem eu jamais votaria!

MR