O primeiro passo para que uma qualquer situação de violência contra animais acabe é denunciá-la. Só depois da denúncia é que essa situação pode ser investigada, exposta publicamente e combatida. Por isso, se trabalhar em estabelecimentos como laboratórios onde sejam usados animais, circos, parques zoológicos, delfinários, empresas tauromáquicas, quintas de peles, canis ou gatis de criadores, lojas de animais de companhia, escolas de treino, canis ou gatis municipais, matadouros ou unidades pecuárias, ou se se vir envolvido em circuitos de lutas de cães ou de outros animais, de tráfico de animais, ou se estiver relacionado com, ou possuir informações concretas e relevantes acerca de algum caso de crueldade contra animais no contexto deste tipo de actividades ou de semelhante gravidade, e se quiser, anonimamente, ajudar a que as situações de violência que conhece tenham um fim, por favor contacte a ANIMAL, através de denuncias@animal.org.pt
posted by Alexandra Caracol at 5:29 PM Extraído de A Voz do Povo
Comments:
A. João Soares said...
Muito bem!É preciso divulgar tais situações. Os animais merecem muito carinho, porque também retribuem carinho e companhia. São, mesmo, nossos amigos.
Hoje, nos EUA
Há 2 horas
4 comentários:
Incluindo os caracóis, bem entendido...
E as borboletas de que o cantor madeirense Max gostava!!!
Sem esquecer os melros da política. Que grandes melros há por aí!!!
Tudo que é ser vivo deve merecer respeito, mesmo que nós não lhes percebamos a linguagem ou não saibamos interpretar os sentimentos, principalmente quando não os conhecemos bem. Porque os vigaristas que nos cercanm e nos esvaziam a carteira, esses sabemos bem quem são e deviam por os olhos no destino de Saddam Hussein e outros malandros seus colaboradores, de Indira Gandhi, do seu filho, de Anuar Sadat, etc.
Respeitemos os animais.
Um abraço
A. João Soares
Meu amigo
Mais uma vez estamos em união de ideias.
Que bom seria que muitos mais se juntassem a nós pois acredito que a união faz a força.
Estou grata por ter conhecido os amigos da "Voz do Povo" e de participar no projecto que tem o propósito de tentarmos melhorar aquilo que não está bem.
Bem haja meu amigo pela sua riqueza interior e pelo talento que tem em expor e comentar situações merecedoras de serem expostas.
Beijinho
Alexandra Caracol
Já comentei o caso na voz...mas olhe que eu até gosto de caracóis amigo deprofundis,também gosto de uma boa peça de carne, mas gaita a maneira como são "PRODUZIDOS" fazem do homem o maior dos estúpidos animais!
Um abraço
MR
Enviar um comentário