quarta-feira, 14 de abril de 2010

Deputada Cidinha Campos arrasa Álvaro Lins

Depois do post Deputada estadual Cidinha Campos denuncia, fica aqui mais uma intervenção desta corajosa deputada brasileira.
Seria óptimo que em Portugal aparecesse um deputado de igual têmpera mas, infelizmente, parece serem escolhidos com o estilo «his master,s voice».

2 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,
Tinha ouvido parcialmente na TV esta DEPUTADA FABULOSA e ficado com o sangue a ferver e uma alegria imensa pela coragem de uma MULHER capaz de se indignar e chamar "os bois pelos nomes".
Qual Odete Santos??? esta vale uma poucas mais.
Um orgulho como cidadã do Mundo e como MULHER.
Abençoada CIDINHA CAMPOS...
Temo que tenhamos que a raptar para Portugal.

Quanto ao outro vídeo, lá como cá, não se pode falar...
É evidente que o Mundo está todo a atravessar uma crise de valores onde a corrupção atingiu o auge.

Parabéns amigo João.

Beijinhos

A. João Soares disse...

Querida Amiga Ná,

Trata-se de uma mulher excepcional. Arrisca-se muito e já anda acompanhada por seguranças, porque os poderosos não deixam impune quem lhes «estrague a imagem», como se esta não estivesse demasiado estragada com as trafulhices que fazem.
Mas aquilo que roubam dá para pagar a cumplicidade dos outros elementos do bando de malfeitores. Cá além de grupos assentes em organizações internacionais, há vários grupos em que nenhum dos elementos quer que se zanguem as comadres e, para o evitar, protegem-se ao máximo à custa do nosso dinheiro. Grupo de Macau, grupo dos «deslumbrados», etc.

Beijos
João