sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom conselho aos portugueses


Quando estava a generalizar-se a ideia de que seria oportuna a emigração em massa para fugir às medidas de austeridade que empobrecem mais os já pobres e mantêm os privilégios dos «boys», surge este conselho oportuno para os patriotas que recusam abandonar o rectângulo.
Espero ter à porta da caverna um pequeno colector de energia solar para accionar o PC a fim de manter o contacto com os amigos da aldeia global!!!

2 comentários:

Adry disse...

Olá Amigo João !!
É claro que aquela conversa do Bin Laden sobre as SCUTs e estradas é uma montagem com piada.....

A. João Soares disse...

Não sei o Apelido que posso apor se é Nogueira ou Madeira.

O autor deste vídeo tem imaginação e sentido de oportunidade. Já há tempos passou pelos e-mails um outro do Bin a dizer que estivéssemos descansados que os rapazes dele não nos fariam mal, porque mal já nós cá temos, até demais!!!

A propósito de termos de viver em cavernas, ouvi há dias uma senhora dizer que conhece casais jovens que por não poderem pagar a prestação da casa, o banco apossou-se dela, vai vender em leilão, será comprada por um endinheirado que a aluga. O proprietário inicial terá de encontrar possibilidade de pagar uma renda que poderá não ser inferior à prestação (que não pôde pagar), pelo que terá de ir para a «caverna» aconselhada pelo Bin.

Mas a caverna só será necessária para cerca de 70% da população!!! Os políticos, banqueiros e grandes empresários não precisam.

Abraço
João
Do Miradouro