sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Onde se cortam as despesas públicas???

2 comentários:

Saozita disse...

Caro amigo João Soares. Bem agora o sr. Marques Mendes já fala porque está fora da carroça! Mas revelou uma lista escandalosa de inutilidades e despesismo. É um escandalo e uma imoralidade, basta ver a edição da Revista Sábado e ver os tachos e respectivas remunerações dos boys do PS!

Bom fim de semana.

A. João Soares disse...

Amiga Sãozita,

Não vão acabar com estes asilos de «boys». O trabalho de Marques Mendes está muito completo e poderia servir como ponto de partida para decisões úteis ao País, ao nosso dinheiro. Mas os asilos são indispensáveis para manter fieis os «boys» do bando. Aplica-se o dotado «zangam-se as comadres, sabem-se as verdades». E as verdades que cada um sabe dos outros bandidos não podem ser sabidas para que todos sobrevivam e para os manter unidos cúmlices e coniventes, é preciso criar institutos e fundalções para os enriquecer. O dinheiro dos impostos terá de ser suficiente para isso. O endividamento terá de ser pago pelos contribuintes do futuro. Estamos a criar dramáticas obrigações que sacrificarão os nossos netos.
Se os governantes fossem honestos não teriam criado tantos parasitas e, agora, no auge da crise, teriam feito o estudo que o Mendes fez e tomariam as decisões que se impõem.
O futuro está muito nebuloso !!!

Beijos
João
Só imagens