Transcrição de texto recebido por e-mail reenviado, sem identificação do autor do texto. Seguida de NOTA.
Enviaram-me um pequeno filme do Ricardo Pereira a gozar com o Pingo Doce, o mesmo é dizer, com o Soares dos Santos. O meu comentário foi este:
O Ricardo Pereira viu como viu ...
Eu vi assim.
Quando na TV notei as bichas assustei-me. A malta começou a passar-se, pensei. Depois, fui observando o desenvolvimento e alterei o meu pensamento para:
Magnifico estratega este Soares dos Santos. Duma penada, em meio dia:
1º - Atirou com os sindicatos para o caixote do lixo
2º - Conseguiu um financiamento imediato, sem intermediação bancária
3º - Obteve uma intensa promoção TV, do Pingo Doce, a custo zero
Claro está que a matula de esquerda não gramou que lhes roubassem a festa. Mas em tempo de guerra não se "limpam armas". 20 valores ao Soares dos Santos.
Não é por acaso que as acções da Jerónimo Martins, que cotavam a 3 euros no início da crise, hoje rondam os 15. Só 5x mais !!! É obra !!! Os seus accionistas não foram defraudados
NOTA: Em contrapartida, os consumistas morderam estupidamente o isco, Muitos deles, comprando variedade e quantidade de produtos de que não têm verdadeira necessidade, muitos dos quais acabando por ir para o lixo. O fenómeno é o mesmo em relação à organização das prateleiras das grandes superfícies que atraem a cobiça dos incautos que, muitas vezes, pretendendo comprar um artigo de primeira necessidade, acabam por levar para casa o carro cheio de coisas sem verdadeira utilidade, tendo sido engodados pela aparência, pela publicidade e pela colocação à altura dos seus olhos.
Soares dos Santos dá um bom exemplo de gestão inteligente, mas os consumidores precisam de aprender a gerir criteriosamente o seu dinheiro.
Imagem de arquivo
A Decisão do TEDH (399)
Há 53 minutos
3 comentários:
Bem observado.
A generalidade dos comentadores sõa dementes.Condenam a promoção apenas porque roubou os fiéis à missa da esquerda.
Os pulhas partidários vivem abastadamente,mas a população está afogada em desemprego e impostos.Calha sempre bem um bónus.
Parabéns pela clarividência.
Anónimo,
Repare que alguns jornais disseram que os supermercados chegam a lucrar 70% em alguns produtos. Não custa a acreditar porque nos saldos são anunciados descontos desse género e os empresários não vendem com prejuízo.
É pena que os cidadãos normais deviam apoiar e rezar para os outros patrões imitassem o Pingo Doce.
Mas infelizmente as mensagens que aparecem estão em defesa das outras grandes superfícies e não dos consumidores. Mas estes devem aprender em resistir à tentação de comprar só para aproveitar os bónus, embora gastem o seu pouco dinheiro em coisas que não são necessárias.
Cumprimentos
João
Atenção à notícia:
Bruxelas não vê violação das regras na campanha do Pingo Doce
Enviar um comentário