Depois de Passos Coelho, Miguel Relvas, Paulo Macedo, Paula Teixeira da Cruz, Vítor Gaspar, foram contemplados com o som da canção «Grândola Vila Morena, o ministro Álvaro Pereira e os secretários de Estado Franquelim Alves e Sérgio Monteiro.
Os portugueses estão a tomar gosto por esta música, e os governantes devem rever o seu estilo com que tratam os assuntos que afectam os cidadãos, porque o que custa é começar e, depois, pode aumentar o risco de o som vir a ser diferente. E, nestas coisas, mais vale prevenir, porque, às vezes, já não é possível remediar…
Imagem de arquivo
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Grândola para mais governantes
Posted by A. João Soares at 10:31
Labels: apelo, Democracia, diálogo, Grândola, indignação, manifestação, protesto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mais uma prova da imaturidade política em cantar para serem gozados quando os criticados também cantam com eles e, cheios de medo têm o desplante de fazer afirmações do género: fazem bem em manifestar-se, ou, as manifestações não alteram a governação.
A primeira, sente-se logo a falsidade de longe, pois que já não vão a lado nenhum sem uma enorme escolta e fechar várias ruas com medo. A segunda prova que, realmente, para eles, os desejos do povo, manifestados dessa ou de qualquer outra forma, não merecem a mínima atenção ou consideração, já que esse povo não tem qualquer relação com a soberania da nação.
Reles pulhas!
Enviar um comentário