Caros visitantes,
O Internet Explorer não está a dar acesso ao blog.
Este pode ser aberto pelo Mozilla Firefox (link).
Espero que o problema normalize em breve.
Para instalar o Mozilla Firefox basta accionar este link.
Caros visitantes,
O Internet Explorer não está a dar acesso ao blog.
Este pode ser aberto pelo Mozilla Firefox (link).
Espero que o problema normalize em breve.
Para instalar o Mozilla Firefox basta accionar este link.
Posted by A. João Soares at 09:49
8 comentários:
Oi João,
Já está a funcionar ... desde há pouco ... estive tb com o mesmo problema e houve basttantes mais blogues na mesma situação ...
para a semana vou fazer um post informando os meus leitores sobre o IExplorer ... e dizer que é boa opção terem tb o Firefox instalado ...
bjs
Cara Isabel,
A superioridade e fiabilidade do Mozilla Firefox, leva a que poucas vezes me aperceba destas falhas do IE, porque raramente recorro a este. As pessoas devem defender-se e optar pelas melhores soluções.
Cheira-me a que isto tenha sido um treino de submissão à política para quando receberem uma ordem semelhante à que agora foi dada na China, consigam bloquear todos os blogues de que não gostem.
As chamadas liberdades de opinião e expressão não são para confiar incondicionalmente. Toda a propaganda que anda a ser feita contra a violência, a criminalidade, etc, serve apenas para as pessoas acabarem por aceitar cerceamentos de liberdade e aumentos da videovigilância e de outros sistemas de controlo, isto é, para implantarem um sistema baseado no Bigbrother, imaginado por George Orwell e descrito no seu livro «1984».
Nada acontece por acaso.
Abraço
João
Desde as últimas horas de 1 até à tarde de 2, os utilizadores do «Internet Explorer» não tiverem possibilidade de acesso a muitos blogues. Como utilizo, normalmente o «Mozilla Firefox» de maior superioridade e fiabilidade, e obtém-se gratuitamente, raras vezes me apercebo destas debilidades do IE.
Recomendo a todos a instalação deste browser, para o que basta escrever Mozilla Firefox no Google, pedir para pesquisar e depois seguir as indicações para instalar o browser. As pessoas devem defender-se e optar pelas melhores soluções.
Cheira-me a que esta interrupção do acesso aos blogs pode ter sido um treino de submissão à política para quando receberem uma ordem semelhante à que agora foi dada na China, consigam bloquear todos os blogues de que não gostem.
As chamadas liberdades de opinião e de expressão não são para confiar incondicionalmente. Toda a propaganda que anda a ser feita contra a violência, a criminalidade, etc, serve apenas para as pessoas acabarem por aceitar cerceamentos de liberdade e aumentos da videovigilância e de outros sistemas de controlo, isto é, para implantarem um sistema baseado no Bigbrother, imaginado por George Orwell e descrito no seu livro «1984».
Nada acontece por acaso.
João,
Bom dia ...
Dás-me licença que utilize as palavras do teu comentário acima no tal post que irei fazer? é que eu para escrever sou uma nódoa e tu dizes em poucas palavras o que é necessário e importante ... claro que se autorizares indicarei a autoria ...
beijinhos
Minha querida amiga Isabel,
Muito obrigado pela prova de apreço. É um prazer que seja dada maior divulgação às minhas palavras, principalmente quando tal for feito com intenções positivas para os nossos visitantes. Só peço é que sejam corrigidos erros ortográficos ou gramaticais que muitas surgem nos comentários, sempre feitos à pressa.
Beijos
João
Obrigada e beijos ...
já acabei de preparar a imagem que acompanhará o post ...
visito-o sem problemas.Curioso,na zona onde estou nao há net,está td inop.Mas cá estou por outro modo.Continuaçao de um bom trabalho.Até breve...
Gigantes da Net criam código de conduta contra a opressão
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=975786
06 Ago 08, 15h44
Os gigantes Microsoft, Google e Yahoo acordaram a criação de um código voluntário de conduta para actividades na China e outros países opressores. O código, que irá invocar "princípios da liberdade de expressão e privacidade", estará concluído ainda este ano.
Segundo o "Wall Street Journal", o acordo foi decidido entre os três gigantes tecnológicos norte-americanos em conversações com outras companhias de Internet e grupos defensores dos direitos humanos.
As empresas enviaram cartas separadas aos senadores norte-americanos, o democrata Richard Durbin e o republicano Tom Corbun, nas quais informam sobre o acordo tomado e explicam os detalhes do código que estão a ser preparados.
Os senadores indicaram que, sem um código semelhante, as empresas a operar na Internet poderiam enfrentar a pressão dos regimes opressores, como o de Pequim, para difundirem dados pessoais dos seus utilizadores durante os Jogos Olímpicos deste Verão.
O Google, a Yahoo e a Microsoft não responderam, de imediato, ao pedido, afirmando que o código voluntário irá enunciar "princípios da liberdade de informação e privacidade" nos países onde o governo interfere com as comunicações privadas ou bloqueia o acesso a determinados sites, segundo o "Wall Street Journal", que cita as cartas.
Enviar um comentário