Se «o algodão não engana», como dizia um anúncio, as fotografias, certamente, também não!!!
E assim se compreende todo o esforço e canseira dos actuais eurodeputados portugueses na campanha eleitoral do verão de 2009!!! Tiveram um bom prémio!!!
Renovação de passaporte
Há 2 horas
8 comentários:
Querido amigo João,
Lá como cá, deputados ou eurodeputados, todos ele se esforçam muito, uns com o FarmVille outros à falta de Farm sempre aproveitam para por o sono em dia.
Vida dura!!!
Beijinhos
Ná
Se estivessem do outro lado do Mundo eu diria que todos eles sofriam do "jet leg" assim...
Coitados de nós que pagamos para... eles morrerem de tédio.
Abraços
Mas alguém duvida? Eu já ando a dizer isto à muito tempo, mas parece que o povo gosta, gosta de ser enxovalhado... até um dia...
Agora acho, cada vez mais, que a revolta de Abril, só serviu para haver mais mamões, quando antes ´so havia meia dúzia deles...
Amigo A João Soares, abraços democráticos do sempre amigo...
@Beezz
Carlos Rocha
Querida Ná,
Dispõem ali de boas comodidades para aquilo funcionar como escritório privado e não precisam de pagar água, luz aquecimento e podem pôr a correspondência, as leituras e o sono em dia. Não foi o povo que os escolheu, pois o povo votou numa lista em que os partidos colocaram os melhores cúmplices dos líderes. E há quem se tenha oposto ao voto em branco!!!
Um abraço
João
Cara Tite,
Realmente, não é em países do quarto mundo, é na área geográfica que noutros tempos residia a nata da civilização e da ciência mundial, de onde partiram os missionários da civilização, do início da globalização.
E agora é isto! As voltas que a civilização dá!!!
Para onde caminha ao Mundo dos humanos???
Cumprimentos
João
Cara Isabel,
Coitados! Merecem a nossa compaixão por tanto sacrifício para benefício de ... nós?
Devemos estar muito agradecidos por tal sacrifício daquele laser, daquelas sonecas para nosso bem!!!
Cumprimentos
João
Caro Carlos Rocha,
O 25 de Abril, como qualquer revolução ou golpe, só traz benefício para os políticos que a seguir vão ocupar as cadeiras do Poder. Isto não são figuras exclusivamente portuguesas. São todos iguais e alguns mais iguais que outros. Falta sentido de responsabilidade perante aqueles que lhes pagam as mordomias e se esqueçam de lhes exigir contas, avaliação do desempenho.
Um abraço
João
Questionei à pouco, Miguel Portas sobre isto e na da me respondeu ainda, vamos ver a cara de pau desta gente.
Abraços
@Beezz
Enviar um comentário