domingo, 18 de novembro de 2012

Comentador anónimo muito activo

Á semelhança do caso referido em 10 de Dezembro de 2009, há quase três anos, quando era PM José Sócrates, «Comemtários de anónimo Leandro-Bernardo», surgiu agora um anónimo, com indícios de estar a cumprir uma ordem, que ontem colocou três comentários, às 22h19, às 22h25 e às 22h33, nos posts deste blogue (podem ser vistos fazendo clic na respectiva hora). Há pessoas que se prestam a isto, talvez para justificarem o benefício que recebem, por não conseguirem fazer outro trabalho que seja útil ao País e aos portugueses.

Este post serve apenas para os visitantes do blogue terem conhecimento, visto que a maioria não lê os comentários, embora alguns deles possam ser muito interessantes.

Aproveito para pedir aos amigos que não tenham receio de fazer comentários, pró ou contra, aos quais, por norma, respondo, mas que, mesmo que não queiram ser identificados por «todo o mundo», deixem um sinal - iniciais, apelido, alcunha ou outro – que me permita responder sabendo a quem me estou a dirigir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro João Soares,

Lamento, faz ligações sem nexo. Este seu comentador não é anónimo mas está a comentar agora de forma anónima apenas porque o blogue o permite. Ou seja, porque vomecê o permite. Ora pergunte ao Pires Veloso se não é "berdade"?!...


Cumprimentos

A. João Soares disse...

O anónimo está bem identificado, pois costuma dar-se a estes devaneios periodicamente.

Além dos «comentários» referidos no texto do post, colocou mais quatro às 15h12, às 15h16, às 15h31 e às 15h36.

Per,ito-me supor que ocuparia melhor o tempo se fizesse companhia à esposa e ao filho.

Só é de lamentar que, em vez de analisar e comentar os conteúdos dos posts, enriquecendo a visão do tema para benefício dos visitantes, para um lado ou outro, com novas facetas merecedoras de observação, queira ocupar este espaço com generalidades laterais ao tema.

Cumprimentos
João