Algumas frases extraídas da notícia Seguro acusa Governo de propaganda enganosa:
"A propaganda do Governo tenta dar a ideia que os portugueses vão pagar menos 0,5 por cento de impostos no próximo ano, não é verdade"
"O Governo apresenta uma proposta de Orçamento de Estado que é a proposta que mais aumenta os impostos desde o 25 de abril. Um aumento de 30 por cento no IRS dos portugueses, o aumento de impostos maior da nossa história",
"Este caminho (austeridade) vai pôr o país numa situação muito mais difícil do que já está actualmente, e nós já estamos numa situação de pré rutura social, por isso, mudança, mudança, mudança, é a palavra-chave".
É preciso uma "mudança" das políticas de austeridade para uma "estratégia de crescimento económico".
Imagem de arquivo
domingo, 18 de novembro de 2012
Propaganda enganosa
Posted by A. João Soares at 11:03
Labels: propaganda
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Este tipo é um papagaio maior do que o cmarada Cassete Carvalhas, Camarada Jerónimo e do kamarada Kassete Louçâ.
A propósito de várias postagens aqui feitas e de afirmações atribuidas a este (in)Seguro -o António Costa espera calmamente que se queime - aqui estão mais umas notícias do JN:
"Ninguém teve acesso a subsídios", garante Miguel Relvas
O ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, afirmou esta sexta-feira que "ninguém teve acesso" ao subsídio de férias relativo a 2012 e considerou que "a demagogia tem limites".
-----
Ministro da Defesa diz que pagamento de subsídios é sobre "ingressos referentes a 2011"
O ministro da Defesa afirmou esta sexta-feira que o pagamento de subsídios no Governo e na administração pública diz respeito a "ingressos referentes ao ano de 2011" e decorreu "nos termos legais e normais".
-----
Cumprimentos
Eis um bom comentário que refere uma lista de papagaios em que insere o Relvas e o Branco.
Então os que entraram em 2011, têm direito a subsídio. E os que entraram antes não têm porquê??? Só porque são amigos???
Grandes papagaios tem o Governo!!!!
Enviar um comentário