domingo, 18 de novembro de 2012

Propaganda enganosa

Algumas frases extraídas da notícia Seguro acusa Governo de propaganda enganosa:

"A propaganda do Governo tenta dar a ideia que os portugueses vão pagar menos 0,5 por cento de impostos no próximo ano, não é verdade"

"O Governo apresenta uma proposta de Orçamento de Estado que é a proposta que mais aumenta os impostos desde o 25 de abril. Um aumento de 30 por cento no IRS dos portugueses, o aumento de impostos maior da nossa história",

"Este caminho (austeridade) vai pôr o país numa situação muito mais difícil do que já está actualmente, e nós já estamos numa situação de pré rutura social, por isso, mudança, mudança, mudança, é a palavra-chave".

É preciso uma "mudança" das políticas de austeridade para uma "estratégia de crescimento económico".

Imagem de arquivo

2 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo é um papagaio maior do que o cmarada Cassete Carvalhas, Camarada Jerónimo e do kamarada Kassete Louçâ.

A propósito de várias postagens aqui feitas e de afirmações atribuidas a este (in)Seguro -o António Costa espera calmamente que se queime - aqui estão mais umas notícias do JN:

"Ninguém teve acesso a subsídios", garante Miguel Relvas
O ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, afirmou esta sexta-feira que "ninguém teve acesso" ao subsídio de férias relativo a 2012 e considerou que "a demagogia tem limites".
-----

Ministro da Defesa diz que pagamento de subsídios é sobre "ingressos referentes a 2011"
O ministro da Defesa afirmou esta sexta-feira que o pagamento de subsídios no Governo e na administração pública diz respeito a "ingressos referentes ao ano de 2011" e decorreu "nos termos legais e normais".
-----

Cumprimentos

A. João Soares disse...

Eis um bom comentário que refere uma lista de papagaios em que insere o Relvas e o Branco.

Então os que entraram em 2011, têm direito a subsídio. E os que entraram antes não têm porquê??? Só porque são amigos???

Grandes papagaios tem o Governo!!!!