A notícia Berta Cabral substitui Paulo Braga Lino na Defesa não surpreende quanto à segunda parte do título, porque não é fácil esquecer os pormenores das notícias relativamente recentes (com cerca de cinco semanas), relacionadas com o governante agora substituído, intituladas Governante usa carro do Estado para fins particulares e Secretário de Estado diz não usar viaturas oficiais para fins particulares. Ele podia ter usado uma desculpa, mesmo que «esfarrapada», mas preferiu mentir descaradamente, quando os jornalistas tinham pormenores de que, de acordo com o texto do jornal, não estava a falar verdade.
Será que podemos acreditar nos governantes? Será que os militares não devem, desde já, reclamar a revisão de todas as determinações decididas por Paulo Braga Lino? Será que a Justiça não deve investigar todos os seus actos, inclusivamente os eventuais negócios entre a sua empresa, Fundição Felino, em Ermezinde, e o Estado, bem como as eventuais relações de amizade, cumplicidades e conivências entre ele e o Ministro das «five stars»?
Imagem de arquivo
domingo, 21 de abril de 2013
PASSOS EMENDA ERRO ANTIGO. SERÁ QUE AGORA ACERTA?
Posted by A. João Soares at 14:40
Labels: carros do MDN, MDN, sensatez, sentido de responsabilidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Claro e os oficiais só devem usar as viaturas militares em actos oficiais. Ver "O Crime" de 13 de Março de 2013. Coisas da vidinha laroca. E falam uns dos outros...
(...) "Assim, no seguimento do apoio que nos têm dispensado bem como a atenção sempre concedida às atividades relacionadas com o meio militar, encarrega-me o Exmo. Comandante do RC6, Coronel Jocelino do Nascimento Bragança Rodrigues, de solicitar a V. Ex.ª se digne considerar a viabilidade de uma adequada divulgação da actividade mencionada."
Enviar um comentário